quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Porquê eu sei que é amor!



Eu espero que você não se importe que eu traduza em palavras: “ Como a vida é maravilhosa, agora que você faz parte dela”.
Eu precisava vagar por onde vaguei, desperdiçar meu tempo com quem desperdicei. Precisava chorar como eu chorei pra chegar até aqui. E cheguei. As vezes é preciso olhar pra longe, para só então enxergar o que está tão perto. E foi nesse instante que eu acabei te vendo. Não me arrependo das pessoas erradas nas horas erradas, se não fossem elas, talvez eu não estivesse com a melhor pessoa do mundo no melhor momento da minha vida. E já não há satisfação melhor do que suas juras de amor em troca das minhas. Porque eu sei que é amor! A gente não se submete e nem se domina, apenas se completa e é por isso que eu sei que é amor. Amém! Não se exprime, nem se explica, como eu gosto de dizer: É inenarrável estar com você. Fazer amor, adormecer ao teu lado e acordar com a cara mais amassada possível e dizer baixinho: Bom dia, amor da minha vida! E assim somos namorados, cúmplices, amantes, as vezes loucos, quase sempre implicantes e durante uma provocação e outra você fala com ar de seriedade: a gente tem que escolher a nossas alianças de noivado! Nossa... você nem sabe a euforia que isso causa no meu coração, na minha alma. É uma das melhores coisas que você sempre me diz. E eu te amo, não somente pelo que você é, mas pelo que sou quando estou contigo. E contigo eu posso ser o que eu quiser, porque ainda sim você vai me querer. Seja fraca, generosa, egoísta, perigosa, infantil, inconstante, persistente, sensata, corajosa, louca, estranha, diferente, desligada, insana, desafiadora, tendo um coração meigo e um pavio curto... Eu sou única e ao mesmo tempo múltipla e isso te assusta, mas você vai me quer. Porque eu sei que é amor e amor é tudo que eu posso te dar e pra você eu tenho todas as maiores e melhores formas de amor do mundo, em quantidades imensas e inesgotáveis. Só queria dizer o que você já tá cansado de saber e que meus olhos não me deixam enganar: Eu te amo muito!

A sexta-feira vai ser longa, já estou com saudades antes mesmo do dia amanhecer.



By Andressa Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário