quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O elogio

O elogio mais sincero que uma mulher pode receber é de uma outra mulher, no meu humilde ponto de vista, claro. Não que as mulheres não mintam umas pras outras, mas é que elas são tão críticas e competitivas, que para chegarem a comtemplar de forma verbal a beleza de outra fêmea, é sinal de que realmente têm motivos para isso.
Enquanto os homens... Ah, os elogios de homens não contam, a maioria deles não são seletivos, eles são apenas instintivos e nada criativos. Enxergam apenas o que querem enxergar. A regra é clara: uma mulher basta ser loira para ser "gata". Não é levado em consideração se ela tem boca de coringa, se tem as pálpebras dos olhos caídas, se são queixudas ou se o cabelo já tá com um palmo e meio de raíz escura. Ter uma mulher loira é status, não importa como ela seja, ela será "gata"!
Outra espécie de "gata", são as tradicionais morenas. Morenas são mulheres de pele clara e cabelo escuro. A quantidade de homens que compõem o fã-clube das morenas é enorme, por isso elas só necessitam possuir um cabelão liso e comprido (que escondem os seios que não possuem e alcançam a bundinha de pombo semi-desenvolvida), acompanhado de uma super franja, que muitas vezes disfarçam a "palhoça" espinhenta, a monosselha, o nariz descendente do Luciano Hulk, porém, contudo, todavia, não põem em risto seus títulos de "gata", afinal, quem precisa de um belo rosto ou um belo corpo quando se têm um belo cabelo?
São poucas, porém não extintas, as de pele nem lá, nem cá, nem preto, nem branco, sim, falo das mulatas. As de bunda GGGigante, óbvio que são "gatas", não serão o beiço também GGGigante, as 21 polegadas de gengiva e muito menos a chapoca de narina que vão lhes tirar o direito de serem entituladas "gatas".
É exatamente dessa forma, sem exageros. As mulheres não precisam ter um rosto bonito quando elas carregam uma bunda bonita e principalmente se souber rebolá-la. Por eles, ela será "gata", assim como não precisam ter um corpo violão como dádiva divina, ou um corpo desenhado, fruto de muito esforço, suor e peso na academia, se ela pintar o cabelo de amarelo e puxar umas mechas mais claras (quase brancas), ela será "gata". Mesmo se ela jogar aquele shotinho porpurinado da ACR, combinado com aquele corpete de bojo vermelho da HBS e montar numa plataforma gigante com salto de acrílico, porque se elas se enquadrarem nos exemplos acima, elas serão "gatas". É lógico. É tudo "esteriotipado", entenda de uma vez por todas: Se uma mulher é magrela, magricela, desnutrida, como quer que seja, ela pode ser "gata", mas se uma mulher for gordinha, pesada, avantajada, ela poderá ser chacota e isso independe se ela possui um rosto lindo. Disseram que as gordas são feias e ponto e eles assinaram em baixo!
Não acredite no gosto dos homens, eles não o possuem. Se você passar em frente a uma construção repleta de pedreiros tarados, eles irão gritar: Gostosa! Não se ache por esse motivo, pois eles gritaram a mesma coisa, com todas as letras pra aquela raquiticazinha desconjuntada que acabou de passar minutos antes de você e acreditem, eles gritarão a mesma coisa pra baranga mal vestida que vem ali atrás.
Se esse homem for seu namorado? Bem, duvide também, afinal, ele te ama, e existe o velho e sábio ditado que diz: "quem ama o feio, bonito lhe parece" E a propósito: Ele também chamava a ex de linda e no entanto ela parece a máscara do pânico com maquiagem.
É, sua alto-estima, seus cuidados, seu zelo para com a sua aparência e as outras mulheres são bem mais confiáveis em relação à sua beleza do que os homens.
Ah! Eu não esqueci das negras não, como poderia? Eles que sempre esquecem, são as últimas da escala de preferências, vivem ás margens das morenas, das oxigenadas e das cor de peido, não são opção, são a falta de opção, mas, observem: Toda regra tem a sua excessão, mas isso é outra história! Hahaha³
Por Dêdinha Reis

BELEZA NÃO É TUDO, MAS É A GRANDE PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário