sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quando você não está


Quando você não está, não tenho que catar sua toalha molhada de cima da minha cama e nem guardar as camisetas que você joga na minha mesinha de cabeceira;
Quando você não está, consigo manter a porta do quarto fechada, conservando o fresquinho do ar condicionado. Quando você não está, não preciso escovar os dentes a cada refeição, pois ninguém vai sentir tão de perto meu hálito e muito menos beijar meus lábios. Quando você não está, posso dormir a tarde inteira sem me preocupar se estou te dando atenção. Quando você não está, posso desperdiçar todo meu tempo na internet sem que você se sinta trocado. Quando você não está, posso acordar cedo e até freqüentar a academia na parte da manhã, sem ficar com pena de interromper seu sono. Quando você não está, posso esconder quantos pratos de comida quiser, sem ser chamada atenção. Quando você não está, posso até perder peso, comendo comida saudável. Quando você não está, posso assistir um filme tranqüila, pois seu celular não vai tocar neste momento. Quando você não está, converso menos, brigo menos, rio menos, choro menos, vivo menos. Quando você não está, eu tenho que ir até a padaria a pé. Quando você não está, a casa fica menos interessante. Apenas quando você não está, eu sinto uma dor apertada no coração. E essa dor é uma saudade tremenda e uma vontade imensa de que você estivesse aqui.

Por Dêdinha Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário