segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sete Dias.*


Que não sejam apenas sete dias, ou uma semana de carnaval, como queiram dizer. Que sejam 10.080 minutos cronometrados de puro No Stress! Que eu não me exalte, que meus nervos não estejam a flor da pele em todos os momentos, que meu mau-humor seja substituído pelo melhor do meu bom humor. Que minha tolerância seja maior que nos últimos anos. Que meu saco seja do tamanho daquele que o papai Noel carrega aquele monte de presentes no Natal, que meu comportamento em grupo seja um comportamento e não um tormento e que eu consiga gostar de praia! Haha³ Sim, meu Deus. Dai-me muita paciência, pois o Senhor já sabe o que acontece quando insiste em me dar força. Eu peço isso pois morro de medo de mim. Eu pouco me importo com o que as pessoas possam fazer, aliás, eu espero qualquer coisa de cada um. Acredito que muitos ou todos são capazes de fazer o que outros jamais esperariam, mas eu sempre espero qualquer coisa do ser humano. Quando esse ser humano não sou eu, claro! Só tenho medo de mim, do que sou e do que não sou capaz de fazer. Não sei que tipo de reações posso ter, eu me conheço, mas não domino meus atos, não aprendi a me domar, a me controlar, sou uma égua selvagem, no melhor sentido da expressão! Quero não decepcionar aquele ser pelo qual eu tento mudar meu gênio indomável e esse é mais um desafio. Que eu me saia bem, "pois a recompensa vem pela manhã". O que eu quero dizer é que eu preciso merecê-lo para não apenas tê-lo, mas para fazê-lo melhor assim com ele me fez!

Por Dêdinha Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário