quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Msn*


Sérgio diz:*(F)
*vc é maravilhosa!
' D*diiinha Reis diz:
*brigada amor
*vc tb é maravilhoso dentre outras qualidades
*eu realmente nn sei o q vc viu em mim
*mas eu farei por onde pra recompensá-lo por ter me escolhido
Sérgio diz:
*ahhhhhhhhh... para... como não sabe...
' D*diiinha Reis diz:
*eu sou chata, irritante, implicante, fútil, preguiçosa, não sei fazer contas, não gosto de praia e nem de boate
Sérgio diz:
*vc é linda, vc tem um coração lindo, vc me ama de um jeito que eu nunca senti antes, vc precisa de mim, eu preciso de vc, amo vc dengosa, aturo suas chatices, supero suas irritabilidades, entendo suas implicancias, compreendo suas futilidades, preguiço junto com vc, te ensino a contar, te levo pra praia (as vezes) e boate?? com vc, pra q boate?
' D*diiinha Reis diz:*Você é a coisa mais linda desse mundoSérgio diz:
*depois de vc... sim eu sei que sou
*rss

' D*diiinha Reis diz: *rs* bobo

por Dêdinha Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário