quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meio ano ... teamo!


Ele está agora, exatamente neste momento, deitado na minha cama, dormindo. Nossa, como ele faz isso, bem! As coisas dele estão espalhadas pelo chão e prateleiras do meu quarto, ele é totalmente desorganizado. Do tipo que toma banho e joga a toalha molhada em cima da cama. Curioso que isso não me encomoda. Ele é a melhor coisa que já me aconteceu em 24 anos de existência. Ele é minha força, meu poder. Ele é meu guia, meu mundo, meu tudo. Ele me quer assim, desse jeito, do jeito mais estranho que eu possa ser. E ele me quer, ele me aceita. Ele me ama. Isso basta!
Boa tarde a todos, porque a minha sempre será, enquanto ele estiver aqui, mesmo que deitado naquela cama, não me dando capim e muito menos confiança! Eu amo o dia de hoje, obrigada por permití-lo!
Meio ano do nosso infinito amor ∞
Te amo!

Por Dêdinha Reis




Um comentário: