domingo, 28 de março de 2010

A Lua jamais será tão "Brank"



Desde tempos remotos, o cão é considerado pela maioria dos criadores como o seu melhor amigo. Talvez seja, porque é uma relação recíproca, e maior que isso, seu cão te ama acima de tudo e a troco de nada. É muito gratificante ver a alegria do seu cão ou da sua Pitbull que pensa que é poodle, quando você chega em casa e ela pula, roda em sua volta, late, demonstrando que está feliz. E está, ela não mente, não fingi sentimentos que não sente. Um cão jamais é falso e é por isso que devemos confiar neles, fazê-los aproveitar o máximo de suas vidas curtas, aproveitando cada minuto que pudermos com eles. Te amei com todas as minhas forças, Brank, desculpe por alguns banhos não dados, não sei se você deve me desculpar ou agradecer. rs* Obrigada por me ouvir, por me entender e por mais que não concordasse com minhas atitudes, nunca me virou as costas, nunca me disse uma palavra dura, apenas um olhar meigo, uma cheirada no meu cangote e um beijo lambido na minha bochecha. Eu sei que certa ou errada, preta, demente e louca, você me aceitava assim, desse jeito que eu sou e foi assim até o final da sua jornada magnífica na minha vida não tão mais Brank assim. Mesmo no seu leito de morte, eu senti, que seríamos unidas para sempre, por um laço que não vemos, mas que nos PRENDE em vidas diferentes. Eu lembro de você sendo a mais sonsa do mundo e a mais linda do mundo, a mais lerda e a mais caçadora, a mais dócil e paciente, a mais compreensiva. Seu olhar lindo e verde de: - Você vai ficar bem sem mim e aquela abanada de rabo antes branco e por último encardido me confortou o bastante pra continuar sem você na minha varanda, porém pra sempre no meu coração. Fique com Deus, amor da minha vida, minha eterna filha, a favorita! E Papai do Céu, cuida bem dela aê no céu dos cães, ela merece e não se preocupe: ELA NÃO MORDE! A Lua do céu continua brilhando, mas a minha Lua jamais será tão Brank como foi um dia. Teamo eternamente.

Por Dêdinha Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário