terça-feira, 30 de março de 2010

Eu só quero amar


Vigésimo quinto aniversário, faltam cerca de 3 meses pra esse dia nada esperado pela minha pessoa. Olha só, Peter Pan entre os 20 e os 30, que tristeza. Me sinto meio frustrada, cheguei tão rápido até aqui e conquistei tão pouco. Ainda vivo na dependência dos meus pais, e ouvir isso dos mesmos todos os dias esgota. Já tem um tempo que não renovo meu guarda-roupas e dessa vez é sem exageros. Por outro lado, finalmente, encontrei o amor da minha vida. Estar com ele me faz pensar em outras coisas que não seja só consumir. Consigo ir ao shopping, namorar as vitrines, voltar com as mãos abanando e ainda assim não sofrer. Com ele compreendi, que uma vida de amor pode ser bem mais proveitosa que uma vida de compras. Isso não significa que os dois em comunhão não seja TUDO! Minhas unhas estão deploráveis, canso meu braço pra escovar meus cabelos, arrisco arrancar alguns pelinhos que acabam com o desenho da minha sombracelha. Vejo um caco todos os dias no espelho e ainda assim consigo sorrir. Não nego que está sendo difícil viver sem cartões mágicos de crédito, sem roupas de marca toda semana, sem sapatos e bolsas novas, sem salão de beleza, sem glamour. Mas não devo deixar de dizer que esta é fase difícil mais gostosa da minha vida. Eu tenho o maior, mais nobre, mais puro e raro dos sentimentos: O AMOR ACIMA DE TODAS AS COISAS! Desfilar com roupas e assessórios de grife, só tem graça quando se tem um GRANDE AMOR!

Por Dêdinha Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário